Obrigada por sua visita!

Volte sempre!






Minha Evolução:

7 de set de 2011

Mais um desafio...

Eu estava há um tempão sem postar por aqui.
Estava desanimada e triste porque não conseguia seguir a dieta.
Nas duas primeiras semanas foi tudo super bem, mas depois jaquei feio...
Mesmo assim, terminei o desafio da Gi com 1kg a menos, que mandei foi pro espaço!!!
Agora pra recuperar o ânimo, me inscrevi em mais um desafio.
Dessa vez, farei o melhor que puder.
Vamos lá amigas, vamos enterrar juntas 80kg (ou mais!!!!!!! rsrs)

Aqui está o selinho do desafio. A organizadora é Vivis. (Aqui o blog dela!)


10 comentários:

  1. Oi Bellinha! "tamo" junto no desafio de 80 kg em 8 semanas! Nada como um desafio pra levantar o astral e dar força de vontade pra conseguir o objetivo,não é mesmo?! Já tô te seguindo pra acompanhar tudinho por aqui, se precisar de mim é só falar.
    Bjos, Flor!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. oi Bella, simbora no desafio então, com o apoio de amigos renova nossas forças né
    bjim e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Estamos juntas na luta contra as gordurinhas!!! Tenho certeza que iremos tirar de letra este desafio 80 kg em 8 semanas!!! Vamos que vamos!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Oii Bella, obrigada pela visita, vou te seguir aqui! Estou sim, sucesso para nós! beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ola Bela...tamos juntas. Força amigaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho.
    Vamos eliminar esses oitenta quilos fácil.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oi estou te seguindo tb vamos enterrar esses kilos ate o finados ....

    ResponderExcluir
  8. BElla é isso aí, não podemos desistir, se cairmos temos que nos levantar e blog ajuda muito viu, estamos todas aqui com o mesmo objetivo e uma torce pela outra e assim vamos eliminando peso e recuperando a alto estima e de quebra ainda fazemos amizades.
    Pois é menina, não é que conheci o "Divino" Salvador,rs vou postar fotos depois.
    Eu fiz adm e adorei, depois do casório vou fazer pós, vc já está na facul ou vai entrar ainda?
    Estou te seguindo tam´bem.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas... Esse blog tá me ajudando muito mesmo!!! Dá muito incentivo!! E Gilva... eu tô no 4º período de Adm. Tbm tô amaaando! É bom d+ mesmo.
    Bjos, Patii.

    ResponderExcluir
  10. tb estou nesse desafio...vamos com fé. a gente consegue!

    beijocas =*

    ResponderExcluir