Obrigada por sua visita!

Volte sempre!






Minha Evolução:

28 de out de 2011

Desafio Desistir Jamais!!

My light friends, me inscrevi em um desafio tudooo de bom!
Sempre quis participar dele. Hoje, quando fui fuçar no blog da Lu Francesa, vi que ela está organizando o desafio novamente. Sem pensar duas vezes, me inscrevi.
Inscrevam-se também, pois vale muito a pena. Para maiores informações, cliquem aqui!

Mudando um pouco de assunto, estou completamente sem tempo para postar aqui no blog, mas continuo acompanhando meus favoritos. Toda essa falta de tempo se deve à faculdade, pois final de período é terrível! rs
Além do mais, estou trabalhando muito, fazendo um montão de coisas que estão me fazendo tão bem... Acho que essa é uma grande dica para quem quer emagrecer. Fazer muitas coisas faz a gente esquecer da comilança e se exercitar um pouco mais, nem que seja correndo atrás de ônibus. hahahaha... #Ficaadica

Bom... por hoje é só!
Beeijos e até mais!

21 de set de 2011

Desafio de Verão!!

Obaaa! Mais um desafio pra incentivar a pessoa aqui né??
Sempre quis muito participar do desafio das estações por ser muito organizado e ter uma dinâmica bem legal, bem interessante.
Aqui o blog pra quem quiser participar.
Garanto que vale muito a pena!
Here we go!!!!

7 de set de 2011

Mais um desafio...

Eu estava há um tempão sem postar por aqui.
Estava desanimada e triste porque não conseguia seguir a dieta.
Nas duas primeiras semanas foi tudo super bem, mas depois jaquei feio...
Mesmo assim, terminei o desafio da Gi com 1kg a menos, que mandei foi pro espaço!!!
Agora pra recuperar o ânimo, me inscrevi em mais um desafio.
Dessa vez, farei o melhor que puder.
Vamos lá amigas, vamos enterrar juntas 80kg (ou mais!!!!!!! rsrs)

Aqui está o selinho do desafio. A organizadora é Vivis. (Aqui o blog dela!)


7 de ago de 2011

Dica de Atividade Física

Olá. Sei que muitas pessoas têm dificuldade em fazer atividade física.
Eu, na verdade, gosto muito! Mas não tenho muito tempo e acabo pagando academia pra ir somente quando não estou em época de provas(raro!!!)
Então, procurando no youtube, encontrei o canal de um rapaz que ensina vários exercícios pra perder a barriga.
E achei um vídeo dele que fala sobre pular corda e mostra um profissional.
Ai gente!!!! Me deu uma vontade de "desaposentar" a minha cordinha!!!!
Acho que é, além da caminhada, um exercício perfeito pra mim! Pular é comigo mesmo!

Quem quiser ver o canal dele no youtube, clica aqui

E aqui está o vídeo sobre pular corda que eu amei!
Vale a pena conferir!!!!


2 de ago de 2011

Começou...

O desafio de agosto começou ontem...
e já está surtindo efeito, não na balança, mas na minha vida.
Estou me sentindo melhor, mais leve... rsrs
Fui ao supermercado ontem e comprei muuitos legumes, frutas, etc.
Como temos que usar um auxiliar natural no emagrecimento, escolhi a linhaça,
porque realmente tem muitos benefícios e é fácil de encontrar.

Encontrei um texto sobre seus benefícios.
Olha que interessante:

- Alguns Benefícios que me interessaram.
  • Rejuvenescedor;
  • Baixa de peso;
  • Auxilia no combate a anemia;
  • Auxiliar no combate à acne;
  • Auxiliar no controle Diabete - da glicemia;.
  • Vitalidade Física;
  • Sistema Digestivo;
  • Sistema Nervoso;
  • Sistema Imunológico;
  • Para o auxílio na redução de colesterol ruim, dos sintomas de TPM, menopausa;
  • Condições da Pele e do Cabelo.(Olha que maravilha! rs)
       ...E outras cositas más...

Agora só preciso descobrir que prato eu posso fazer para essa semana.
Sou péssima na cozinha, mas pode ser legal... hehe

Daqui pra frente é força de vontade!!!!

29 de jul de 2011

Desafioo

Finalmente me inscrevi em um desafio! rsrs
e por sinal, muito bem organizado!!
Agora vai!!! kkkk
É proposto pela Giovana do blog Diário de Mulher
Tô muuuito animada!!!





26 de jul de 2011

Férias

Finalmente!!! Chegaram minhas merecidas férias!
Passei em tudo, graças a Deus. (Virei noites estudando... rsrs)
O problema é que até agora não parei de ir a Festas, churrascos, etc.
Tô comendo como se o mundo fosse acabar hoje... rsrs
Mas oh... a partir de agoraa (são 00h40) eu me comprometo a comer como uma pessoa normal e civilizada.
Adeus refri, doces, massas e demais guloseimas... bye bye!
Vou virar gentee... me educar e controlar minhas emoções kkkkk

Dietandoooo!

Agora vai!!!!

16 de mai de 2011

Como andam as coisas...

Hoje acabou a maratona de provas...
Mas há pouco soube que quinta tem um teste.
Das 6 provas, em uma tenho certeza que fui mal.
Nas outras acho que não...

Estou feliz d+ pelas aulas de direção... não pensava que fosse gostar tanto!
Continuo sonhando acordada como sempre, com várias coisas.
Estou escrevendo um diário, pra registrar tudo que eu como pra depois não ter reclamação comigo mesma... rsrs

Já tracei mentalmente um plano para emagrecer.
Sei que Deus vai me ajudar. Dessa vez vai dar certo.

Mas, de qualquer forma, não vou desistir.
Quem não tenta não corre o risco de conseguir!!!!!!

27 de abr de 2011

Correria...

Difícil demais não perder a paciência, pois são tantas coisas ao mesmo tempo.
Fico ansiosa e desconto isso comendo o dobro do que preciso pra me manter viva! rsrs
Mas não há como não enlouquecer sabendo que em duas semanas tenho que estudar várias matérias difícieis.
Além disso, aulas de Direção Veicular, que comecei dia 25.
E pra variar, eu sou um desastre... hahaha
E com tudo isso, estou tão feliz!!!
Empolgada com tudo de novo que anda acontecendo...
Se Deus quiser eu vou passar em tudo e vou tirar carteira rapidinho.
O segredo é não desistir, sempre persistir!